terça-feira, outubro 24, 2006

 

Apocalypse Now, Please.

7:30h, estaciono no parque; 8h, dou entrada no antro. No ANTRO repito, porque do antro se trata. O verdadeiro.
Nesse momento recordo cenas do Apocalypse Now. Porquê? E é mesmo a célebre sequência do Napalm:

"Kilgore: Smell that? You smell that?
Lance: What?
Kilgore: Napalm, son. Nothing in the world smells like that. [kneels]
Kilgore: I love the smell of napalm in the morning. You know, one time we had a hill bombed, for 12 hours. When it was all over, I walked up. We didn't find one of 'em, not one stinkin' dink body. The smell, you know that gasoline smell, the whole hill. Smelled like... victory. Someday this war's gonna end... [Kilgore unhappily walks off] "

Bem, o ponto é que a desertificação "daquilo" áquela hora da manhã dá arrepios ao mesmo tempo que sabe bem.
Tantas são as vezes em que me apetece ver "aquilo" bombardeado de Napalm. E curiosamente é nas horas em que há mais gente que tenho mais vontade. (Eu não gosto de pessoas. Quanto mais gente pior eu me sinto.)
Tenho a certeza que se o antro fosse dizimado, era assim que os destroços me iriam cheirar: Bem! A limpo!E sem um único vestígio de cadáveres.

Segundos depois desta visão fascinante apresso-me porque só faltam 2 horas para o exame.
Por esta altura tiro a conclusão: tirar este curso está a ser para mim um verdadeiro Vietname. E tal como dizia o personagem do Robert Duvall ..."Someday this war's gonna end".

Mas na verdade, penso que devia ter sido muito mais divertido o Vietname: Bem vistas as coisas, não existem no antro "free cases of beer", "free bottles of whiskey", muito menos "free packs of cigarettes"! Além disso, nunca se pôde matar ninguém, nem andar de helicóptero a disparar metralhadoras. E a melhor coisa de todas que havia no Vietname, o Surf: Surfar enquanto caem bombas na praia! Penso que não deve haver nada mais divertido que isso. Onde é que se pode surfar no isegi? No bar, que é onde há mais água quando chove? Só se for em cima dos cartões molhados... e é skimming!

Comments:
olhó medo!!!
 
este post veio dar um odioso toque de classe a este blog
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?