segunda-feira, outubro 23, 2006

 
Despertador

Desperta dor.

Que morram todos os seres vivos que são um despertador mesmo não sendo seres vivos e não tendo nascido. Que morram todos os seres vivos que despertam a dor mesmo não sendo despertadores.

Dou por mim a pensar que o despertador é uma encarnação do Pézinhos em forma mais reduzida e que não anda. Mas nestas alturas até acho Pézinhos uma pessoa meiga e amigável com uma voz suave e ternurenta. O que não é de todo bom, mas só a partir das 7 da manhã.

QUERO QUE PÉZINHOS ME ACORDE COM UM BEIJO NA BÍLIS ENQUANTO ME DIZ "TIRA AS PATAS DA CAMA SEU FILHA DA PUTA ÓCIOSO DUM CABRÃO. HOJE VAIS A VOAR PÓ TRABALHO MAS É COM A LAMPARINA QUE TE ESPETO NA TROMBA MEU SER SUJO E EXECRÁVEL. E AINDA VAIS MUDAR A PUTA DA FRONHA QUE TÁ TODA BABADA."

Aaaaaahhhhhh. Belas palavras...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?