quinta-feira, outubro 19, 2006

 
DOENÇA

Eu continuo na esperança que isso acabe... mas porque já se sabe que depois ja ninguem o atura. é sempre a mesma merda. Já não sei o que fazer e depois é daquelas coisas que se começam a ver coisas gigantes a passar-me em frente á retina e fico a pensar... "Mas será q está tudo bem ou estou a visionar qualquer coisa fora do comum?" E é nessas alturas em que aparecem certos e determinados individuos que me dizem inclusive que eram pássaros cor de vinho a voar pela planicie do zé matumbo ali pros lados de xabregas. E pronto é nestas alturas em que me sinto confrontado com a realidade e fico aleijado pro resto do dia.

Hoje queria dizer aqui publicamente que gosto de praticar dor nas outras pessoas e espero que ninguem se preocupe. Se se preocuparem, também têm bom remédio (ERA MORREREM).

E só porque me lembrei agora "há coisas que me irritam de uma forma que nunca irei compreender". E quando digo COISAS são coisas que até andam e inclusivé falam e alguns até parecem pessoas... MAS NÃO SÃO... NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSA CAMBADA DE IGNÓBEIS Q SÓ INFESTAM O MUNDO DE PODRIDÃO NEFASTA AO MEIO AMBIENTE. plim

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?