domingo, outubro 22, 2006

 

In the year 2000:

Depois de tanto anunciar a sua maravilhosa expansão, o isegi ficará finalmente sem um único aluno inscrito. Esta situação fará o director divulgar que o isegi irá definitivamente deixar de ser um corredor:

A expansão da faculdade será tão grande, que ultrapassará a fronteira física e passará a ser um colossal sítio na www. A migração será uma decisão de investimento nulo, porque expande virtual em vez de realmente. Os alunos terão todo o espaço do mundo online para frequentar os cursos, e toda a liberdade da web para fumarem.
Nas palavras do director: "O instituto passará a ser um corredor olímpico!(...) É um pequeno passo para mim, mas um salto gigante para ti, atleta!" - comentará o director com um potencial candidato a aluno, na net (msgr).

O isegi assinará ainda uma parceria com o gigante google, que servirá para este testar a nova tecnologia depois do search, mail, video, earth, etc. Em versão beta, este futuro serviço terá a designação "AntrX", em clara alusão ao "so called" antro - isegi. A aplicação envolverá a Apple computers que desenvolverá o software com o google. Por esta altura os responsáveis deixam adivinhar que a versão final terá por nome "iSmokes".

Comments:
Irei finalmente começar a fazer cadeiras que nem gente grande. Já me estou a ver aqui em frente ao pc... depois faço uma pausa de uns dias e vou fumar uns cigarros, jogar FM2007, dar umas voltas... só para desanuviar. Depois volto á carga mas já estou desmotivado e perco a paciencia, então vou jogar mais FM... FDX, ATÉ NA NET O ANTRO DÁ CABO DE MIM!!
 
mas mas...

e pézinhos? que fará da sua vida?

irá obrigar-nos a lavar as mãos depois de mijar para não sujar as teclas?

maldito seja esse ser que me atormenta os sonhos de uma vida pior!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?