sexta-feira, outubro 20, 2006

 

Morte

Neste momento o antro so me fode a vida. O que eu queria mesmo era que houvesses três coisas e meia neste mundo que morressem.
A primeira teria de ser como não pode deixar de ser, era morrer gestão e contabilidade empresarial. MAS O QUE É QUE ESTÁ MERDA ME SERVE PARA A PUTA DA MINHA VIDA? Queria desejar a morte a essa coisa e mais a quem a fez e quem a dá e a todas as pessoas a que ela estao ligadas.
A segunda questão que era morrer seria a Econometria. Que puta de nome mais asqueroso para se dar a uma cadeira. Eco faz-me lembrar ambiente e coisas limpas (e eu detesto coisas arranjadinhas e bonitas). No parece que é alguém superior a tentar mandar em mim, o que também não aprecio. Metria foi um otário qualquer q nao sabia escrever metia e então decidiu (ai sim metria é fofo). E isso também era morrer.
A terceira que neste momento me fez lembrar uma ilha que até podia desaparecer do mapa, é mesmo morrer o antro. Não sei porque é que existe, só deixa as pessoas tristes e não eleva em nada (então agora muito menos) na vida. Ou seja, é inútil, logo era morrer.
A meia coisa que era morrer era mesmo eu. Meia porquê?(pensam os paneleiros que vão ler esta merda). Meia porque já estou metade morto, apesar de haver pessoas que pensam que estou todo morto. Mas essa é a minha intenção e então quero morrer para todo o sempre e quiçá até amanha.
E pronto, visto isto morro assim agora de repente sem saber muito bem porq

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?