sábado, outubro 21, 2006

 

O Emplastro Abre Portas

FOMENTADOR Nº2

O Emplastro Abre Portas

Este não sei se é Scotland Yard, Interpool, C.I.A, Nike ou Bolacha Maria. Mas, o que sei é que pouco sei e que todos vocês que frequentam o antro sabem de quem vos falo... O Emplastro Abre Portas, mais conhecido por Emplastro Abre Portas (sem o O inicial).
Quem já não foi interrompido por este ser catingoso??
Pois, bem me pareceu, todos sabem de quem vos falo. Este é aquele ser, que não é ser, que vai desde da sala 6 à sala 1, sem passar pela casa partida (e sem receber os dois mil euros), a abrir todas as portas pelo caminho, espreitando por largos segundos para cada uma, com cara de um hermafrodita americano que chupa até ao tutano e que enfim vai-se embora, em busca de outra porta para recomeçar a sua ronda.
Enfim, tenho uma novidade antiga deste personagem, que não é pessoa, e aqui vos venho falar (e voar) ...
Pois é o Emplastro Abre Portas, também abre e espreita as portas das casas de banho do antro. Certo dia, ia eu efectuar os meus afazeres, sempre bem cheirosos, num daqueles cubículos com bidé das nossas perfurmadas casas de cábulas (sim porque que ei saiba nunca niguém tomou lá banho para ser digna desse nome), quando derrepente ao fechar a porta sinto uma força contrária a este movimento, não sabia quem era, eu fiz força, força, força e um pouco de mais força, quase que me caguei de tanta força, mas a porta não fechava, alguém tentava abrir a porta a todo custo. A estes momentos de sofrimento seguiram-se mais uns momentos, até que passado uns novos momentos, ele lá conseguiu... O gajo olhou para mim, espreitou para a sanita, como que olha com orgulho para a sua própria casa, abriu os olhos e foi-se embora sem nada dizer.
O cabrão tem mesmo um fetiche, apanhei o maior susto da minha vida, foram poucos os momentos da minha alegre casinha que pensei que tinha crocodilos fantasmas de fraque tão grandes atrás de mim.

Assim, vos digo, minhas senhoras e meus senhores que ainda inalam o ar limpo e puro das mentes doentias do antro, quando forem à casa de banho, olhem bem para os dois lados e passem na passadeira, porque nunca se sabe se um dia serão vitimas deste ser O Emplastro Abre Portas..

E com isto vos deixo, não sei mais que contar, não sei mais que dizer, vou mas é voar e sobre a minha dor morrer.

Comments:
Tb ja me aconteceu tar a mijar e esse ser medonho aparecer, eu olhei e o gajo bazou. É bom sabermos que nem na merda da casa do cócó (ou das cábulas) um gajo está seguro.
Como alguém que eu conheço costuma dizer... ERA MORREREM!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?