sexta-feira, outubro 20, 2006

 

Saúde

Ao contrário do meu caro colega antrista e bloguista, o Inflijo, que falou de algo tão negativo como a morte, eu irei falar sobre saúde. A saúde meus companheiros, era morrer. O quê? Eu disse que não ia falar sobre a morte? Mas não disse que não ia mandar ninguém morrer pois não? E já agora, mandas em mim????

Bom, estive eu uns bons tempos sem ter o desprazer de entrar naquele asco podre, principalmente desde a proibição do fumo, altura desde a qual não voltei a meter lá os meus presuntos. Sucede que esta 4ª feira tive obrigatoriamente que lá ir para realizar um exame de uma cadeira que ando a tentar fazer há 45 anos, mais coisa menos coisa.

E o que é que acontece assim que lá entro? Ia eu já com aquela ansiedade de saber que tipo de cheiro iria pairar naquele corredor, que tipo de gente deprimida lá estaria sentada com os pés em cima dos bancos, quantos cigarros estariam no chão... e por aí fora. Tinha-me esquecido da proibição fatal.

Pois é, aquela porra cheirava BEM! IMAGINE-SE O ANTRO A TRESANDAR A LIMPEZA, E MAIS GRAVE QUE ISSO... A SAÚDE. Um gajo entra ali não é para sentir cheirinhos agradáveis e gente sorridente. Agora vai-se voar como? Por entre nuvens de desinfectantes??? De Brize, ou Breaze ou qualquer merda do género???? MAS QUÉ ISTO??

Além disso, as pessoas sorriam, estavam calmas, eram simpáticas e atenciosas. Aquilo não é assim. É uma fraude aquilo que estão a mostrar aos caloiros. Agora vamos ter o quê? Caloiros alegres e com vontade de ir ás aulas?

Epá, agora fiquei mesmo chateado e zangado com tudo. Vou mamar 2 ou 3 Ice-Tea's e esquecer esta triste e dura realidade.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?