sexta-feira, outubro 27, 2006

 

Um facto

Hãn? Mas um fato pra quê? Não quero, deixem-me lá andar á vontade!!! LARGUEMMMM-MEEEEE A VIIDAAAAA!!!!! O quê? Ah, um facto, tipo constatação e essas cenas engraçadas... eheh, tinha percebido mal. Já estou mais calmo.

Ora, tendo em conta que todos nós (os doentes puro sangue) somos voadores, tanto a nível físico como mental, julgo ser importante ter isto em conta. Por mim até era marcada uma reunião uma vez que esta minha descoberta é importantíssima para nós, seres com asas.

Como dizeis vós "Voador" na língua inglesa? Reparem: "Flypain"!! Em todas as línguas associam o nosso voo ingénuo à dor do mundo. Voa dor. Fly pain. É uma mensagem subliminal que o antro nos colocou na mente. Antes de lá andarmos voávamos? Não! Agora somos o quê? Voadores. Temos de fazer a dor voar. "E como?", perguntam os pequenitos mais incautos. É isso mesmo, morrendo.

Pelo menos assim foi no sonho que tive hoje, em que uma pequena criatura que ostentava as cores verde e amarelo (cores do antro... ou era do Sporting?) me apareceu a dizer que eu não valia nada. Até me recordo de suas violentas mas ao mesmo tempo belas palavras "ERA MORRERES!". Adeus, vou-me matar. Odiei conhecer-vos.

... se calhar fica pra depois então, lembrei-me que tou a iniciar uma nova época no FM. Se começar a correr mal degolo-me. Imenxax beijokax a toduxxx (linguagem caloira)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?