quinta-feira, outubro 19, 2006

 
Vejo vocês... queridos jovens com tanto ódio dentro de vós e não gosto.
A nossa faculdade realmente é um corredor.
Mas é um corredor cheio de boas memórias.
Foi lá que nos conhecemos, fumamos até entupir os pulmões, trocamos cumplicidades, e claro, o mais óbvio faltar às aulas.
Agora é um hábito diário (ou já foi) encontrarmo-nos todos no corredor (para o car*** com a probibição de fumo no corredor), mas... querida Osga lembras-te quando nos conhecemos? Eu não... E tu querido Ódio? Também não me lembro... mas pronto, podemos dizer que fizemos grandes amizades, embora não me lembre como elas começaram.
Quando tivermos 80 anos e usarmos bengala vamos todos ao antro, ao mesmo corredor fazer troça um dos outros. Vai ser porreiro.
Ps: Ódio, tu da maneira que fumas, morres aos 45 portanto estás excluído.

Comments:
MAS QUE MERDA É ESTA FODA-SE?!

NÃO GOSTAS DO ÓDIO DIRIGI-TE AO OUTRO BLOG PARA PESSOAS QUE SÃO FELIZES!

MORRE!
 
rajá, tu não falas assim para a nova sra dra do isegi....
 
Supondo que o Ódio sou eu, agradeço desde já a tua bondade de me desejares a morte aos 45 anos. No entanto, eu sei dentro de mim que tenho capacidade para fazer melhor. Conto morrer esta semana. Obrigado e amen.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?