segunda-feira, novembro 06, 2006

 

Alright

Sabem quem é o angélico? O angélico é um personagem dos dzrt e dos morangos com açucar, e que agora faz um talk-show para crianças e mentecaptos nas tardes da tvi. Eu gosto de lhe chamar evangélico. O evangélico é cheio de cenário. O evangélico diz coisas que são "cool" porque é o evangélico que as diz. O evangélico tem o tique de dizer "óh-áihde", ou "óooh-áaaihde", ou até mesmo "óh-áihde-Óooh-áaaihde". Isto não passa daquilo que as pessoas normais entendem como uma aproximação ao bem "americano","alright", que todos nós bem conhecemos dos filmes e das séries de televisão. Mas parece que uma há nova geração que conhece o "alright" da MTV. Em que é dito por vedetas internacionais repetidas veses para soar "cool". É isso que a nossa star evangélico faz cada vez que passa uma reportagem, ou até mesmo quando alguém diz que vem de Viseu:
"-Vens de onde?
-De Viseu!
-óh-áihde!"
Pumba! Já está! Já mandou um "óh-áihde". Manda-os de 15 em 15 segundos. É o maior!

Agora entro no campo pessoal, ofensivo e rasteiro. Por isso, não leiam mais, moranguitos!

(Este personagem ridículo já ia bem em chamas. Era combustão instantânea das penas que tem penduradas nas orelhas. Vvvrrrruuum!! Eheh! O que eu me ria! "Alright"!!!)

Comments:
Mas isso existe? Gente assim, digo...
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

Epa, viva o Evangélico! Um dos maiores sepos da história humana. Diria muita gente "Era morrer", mas eu não acho. Eu acho que era viver 500 anos com a língua atada a uma cadeira e as cordas vocais penduradas num poste de alta tensão.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?