terça-feira, novembro 07, 2006

 

Constatação

Hoje constatei algo. Sou talvez um constatador. Então estava eu hoje a festejar o meu regresso aos dias inteiros passados no antro, por entre silenciosas lágrimas de dor e sangue mental, com alguns gritos lancinantes dentro da minha cabeça.

Nisto dou por mim a vaguear por aquele corredor impestado de saúde e alegria, caminhando para mais uma fumadela no pátio e é nesse momento que me ocorre... mas isto já não é o corredor, é o... PÁTIO! A minha faculdade é um pátio. Sim, também poderia ser um pato, mas aquele lago é tão minusculo e infecto como o próprio antro, nunca um pato de bom gosto iria lá cair.

De seguida dou por mim a ir com mais uns amigos com problemas mentais (por coincidência também pertencem a este blog) para o bar... que acumula hoje em dia ainda mais fumo que o próprio corredor no seu auge. Isto levou-me a pensar em duas coisas. Uma foi: ERA MORR... ah, não era isso. Isso pensei desde que saí da cama. Aquilo em que realmente pensei foi que a minha faculdade afinal é um... BAR. Talvez a minha faculdade seja agora um bar e um pátio. Tá giro!

Falei em duas coisas não foi? Ah, já me recordo. Pois a outra tem a ver com o factor fumo. Parece-me que aquele bar é um veículo imensamente melhor para as doenças cardiovasculares e outras assim, tipo câncaro. Portanto, parabéns por terem proibido o fumo no corredor. Agora temos um bar mil vezes mais mortífero.

Comments:
É um bom ditongo de Zen. Mas faltou-me acabar o texto com um evangélico "óh-áihde"!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?