quinta-feira, novembro 30, 2006

 

Parece-me

1º que isto anda muito calmo e arrumado
2º que se andam a cagar pra isto
3º que ja nao gostam do nosso antro
4º que
5º era morrer

eu gostava aqui de explicar coisas que não sou capaz de dizer nem sequer pensar. se gosto do castanho pq é q gosto do castanho?? se gosto de castanho pq é q tem de haver laranja? pronto ai eu percebo.. agora pq é q existe rosa e cor de rosa, e rosinha, e rosa claro e rosa velho e rosa escuro?? sao estas coisas que me deixam sem palavras e nao entendo.

outras coisas que me parecem q nao entendo sao as pessoas... pq respiram? principalmente alguma que se calhar mais valia terem ficado logo sem pulmões ha nascença. o ar é de todos mas não é para ser utilizado por todos. tenho dito e acrescento que eu sou da maioria q nao devia usar.

devem estar vocês a perguntar... "será que ele está com odio de alguém??".. pois se perguntam uma coisa dessas, msm q seja só a vocês mesmos, são otarios e/ou entao nao me conhecem. pq quem me conhece minimamente sabe q eu nao odio uma unica pessoa mas sim quase toda a gente e logo nunca particularizo.

Mas agora isto fez-me pensar... fodasse eu escrevi msm "quase toda a gente"!!?!?!? será q ha pessoas que não odio. deve ser capaz de ser verdade.

pronto agora que me sinto seguro vou começar a escrever aquilo que realmente me fez vir aqui...


Pronto ok.. não houve nada de relevante que me tenha feito vir aqui escrever... mas apeteceu-me e acima de tudo pq ninguém manda em mim... logo faço aquilo q me apetece e mai nada. pronto a ribeira das jardas e a ribeira das cabras mandam um bocadinho em mim, pq se as quiser passar tenho de passar por cima duma ponte e nao por onde eu quero... o q realmente me entristece.

acho que chegou o momento em que todo o tipo de raciocínio está a acabar e se calhar vou ficar por aqui... mas nc sem antes deixar umas belas quadras para compinchas e leitores "cof cof" que poderão ler as nossas palavras genialmente escritas.

nao tinha eu nada a fazer
decidi vir ao blog do corredor
comecei logo a morrer
e virei jack o estripador

vou violar pessoas indefesas
por puro divertimento
se calhar vou so treinar defesas
e juntar um pouco de codimento

apetece-me escrever por aqui
faz-me sentir livre como um passarinho
sinto-me um verdadeiro joli
encantado com o passeiozinho

escrevi sobre tudo e sobre nada
so disse aquilo q sabia
vou mase chamar a minha fada
e aquela montanha eu subia

acho que é melhor parar
enquanto ainda consigo correr
vou ja ali a baixo comprar
pode ser q morra a varrer

e assim digo adeus
ja estou farto de escrever
agora quero apenas ser deus
p nao voltar a morrer

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?