segunda-feira, dezembro 04, 2006

 

Ameaça de Bomba

Pois é, hoje houve uma ameaça de bomba. Não no Antro mas na Reitoria. "E então, explodiu, houve mortes, o Antro caíu?" perguntam voçês, não estimados leitores. Ora se foi uma ameaça, é porque não se concretizou. Logo, não houve mortes nem o Antro foi abaixo. E se tivesse ido, provavelmente já teria dado no telejornal. Ou estou a ver mal as coisas?

Agora, o que eu me pergunto é o porquê de ameaçarem a pobre reitoria. Por estar mais perto da Mesquita? Para isso iam lá directos. Por estar perto da Faculdade de Economia? Para isso iam lá directos.

Ora foda-se, se não há motivo, porque é que um gajo vai fazer uma ameaça de bomba num sítio daqueles e fazer as pessoas perderem tempo ao final da tarde quando se querem ir embora? Ao menos façam de manhã para não nos deixarem lá entrar.

Ainda por cima o sr. Policia era um verdadeiro artista, estou aqui a pensar se não terá sido aquela grande besta a fazer a ameaça para poder ter os seus minutos de fama. "Por aí não podem ir... a pé podem. Lá pelo outro lado sim, isso podem ir. De carro? Ah, isso não. Podem podem, mas a pé. Hãn? Sim... ah, não".

Morrer!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?