terça-feira, dezembro 12, 2006

 

Não Sou Parvo Nem Infantil

Inicialmente dedicada a uma "pessoa" que por acaso faz parte das mentes sãs deste blog, vou aqui postar uma rima que pode agora ser dedicada a quem a ler.

Mas afirmo desde já que não sou nem parvo nem infantil. Nem as duas juntas. Tu é que és e comes cócó vezes infinitos. E também bebes xixi. TOMAAAAAAAAAAAA!!!

Tenho o cabelo grande
Já cresceu um bom bocado
Tinha cabeça de glande
Agora estou almofadado

Vamos voar pra espanha
Em cima de uma cegonha
Unir a tua nhanha
Com a minha langonha

Ai que parvo que sou
Mas tu ainda és pior
Cortar os olhos eu vou
Mas nisso já és melhor

Agora vou-me calar
Gosto muito de ti
Vou-te matar
Dá-me o teu pipi


By: Fuma Dor

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?