segunda-feira, janeiro 15, 2007

 

Ocio e também parvoice (principalmente)

um grande "dor nos cornos" para todos vós, interlocutores assíduos e parvos. gostava aqui de deixar um pequeno excerto do livro de poesias que ando a escrever há mais de 8 minutos. an? não? pronto ok!! se calhar não será bem um livro... apenas pensamentos (ligeiros) que me passaram pela cabeça neste momento e que me pareceu bem partilhar com estas "coisas" que são vocês.


não tendo nada para fazer
decidi vir aqui
vou falar e quem sabe escrever
sobre tudo e tambem pipi

o ocio é uma coisa fofa
acho q não é para todos
hj á tarde vi uma gaja balofa
tinha banhas a rodos

gosto muito de saltar
de planta em planta
mas aprecio mais voar
do que tu sua anta

ando a ver coisas estranhas
coisas de belzebú
vou-te comer as entranhas
mas tbm te vou comer o cú

há pessoas que inclusivamente vivem
eu nao sou dessa laia
gosto mais que me espirrem
principalmente se for malaia

se calhar eu não vivo
talvez por nao ser pessoa
agora vou ser taxativo
e vou tentar morrer em goa

estava eu a adormecer
com vontade de cagar
tive ali que morrer
pois nao me apetecia levantar

ja estou cansado de escrever
foi um dia estenuante
tenho de ir comer
uma formiga viajante

morram todos confortáveis
nas vossas cadeiras
pode ser que sejam recicláveis
e vos mandem pra oeiras

um grande bem haja para todos vós principalmente para aqueles e aquelas que nunca terão oportunidade de ler esta coisa

Comments:
Estas rimas estao bonitas
nao provocam nenhuma dor
sao pra ver se arrebitas
olga, meu granda estupor
 
xanax recomendaria eu
ou talvez guronsan,
mas por pretos escuras como breu
foste fodido esta manhã
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?