terça-feira, janeiro 30, 2007

 

Ruído

Portanto, altura de exames. De estudos. Talvez até de trabalhos. Concentração é exigida aos alunos que pretendem fazer cadeiras com algum estudo, com alguma dedicação e que tiveram o azar de ir para aquele local de modo a concentrarem-se.

Em casa não rende e como tal decidem deslocar-se para a "faculdade", atravessando intempéries, lamaçais, malucos nos transportes públicos e por aí fora. Pensam que estão no sítio certo... mas não.

Eis que no meio de um exame, inicia-se um processo ruidoso do género de arrancar paredes e atirar com tectos ao chão, tipo BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrrrrrrrr....... BBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!! 20 minutitos disto para quem estava a fazer exame é extremamente positivo e agradável. Relaxa e é um bom ponto de partida para um exame espectacular.

Além disto, há também quem se queira concentrar pois está a estudar para futuros exames, algo que poderá ter alguma importância na sua vida futura. Claro que é um pouco excêntrico alguém precisar de se concentrar enquanto faz exercícios que envolvem cálculos, mas tudo bem, não vamos entrar por aí. Têm direito a isso... mas alguém julga que não e toca de lançar o ruído da morte. Será Deus? Será a Sandra? Será... tenho o ódio a corroer-me as veias dos olhos por isso vou parar de escrever, evitando assim mandar alguém morrer. MORREREM TODOS!

Ai... não fui a tempo... TODOS MORREREM... ai

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?