quinta-feira, janeiro 18, 2007

 

É tão má que parece mentira

Há neste antro uma pessoa
é do sexo feminino
não é gira nem boa
na cona tem um pepino

fala pelos cotovelos
mas nada diz de jeito
se pudesse ia fode-los
aos rapazes a preceito

acha-se muito inteligente
é burra como uma porta
é um bocado deficiente
e tem a penca torta

tem as mãos de um camionista
suas mamas são enormes
precisa de comer alpista
mas sempre com muitos mirones

é isso que ela procura
ter sempre muita atenção
ter uma pila dura
e lamber a secreção

de quem é que falo eu
crianças do meu coração
chupem um testiculo meu
é a vossa salvação

Comments:
as tuas rimas sao catitas
gostei bastante de ler
vou-te saltar pras cavalitas
se calhar vou só morrer

concordo com as tua palavras
seja quem for o "individuo"
vamos deixar de ser pessoas parvras
e formar um duo

agora aleijei-me deveras
sinto-me a corroer
vou comer alguem nas primaveras
nao!! vou mase correr
 
putas ecleóticas com furos nos dentes
merecem ambos ter
mas como gostam é de ter os cus kentes
o melhor é mesmo morrer
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?