quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

Aviso à Tripulação

Amo-vos.

Ah, não era isso, claro. O que tenho a dizer é à malta que está interessada em continuar a participar nisto, 
que faça a mudança do profile para o new blogger, de modo a poderem continuar a postar.
Foi uma invenção dos gajos, temos que criar uma continha no google. Não sei para quê, mas tem que ser, 
criar uma continha no googlezinho. 
Agora sim, vamos ver quem são de facto os duros que se aguentam firmes a postar rabos de pescada no blog.
Eu já tenho a minha continha no googlezinho. E tu?  

Comments:
Eu também. Não consigo é fazer "Sign In". Portanto não consigo postar rabos nem de sardinhas.
Era com sardinhas mesmo, toneladas delas, que mandava directamente à fronha destes gajos do blogger e do google. Era morrerem sufocados em sardinha, filhos da truta!
 
MORREREM
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?