terça-feira, junho 19, 2007

 
Obrar no Santo


Seu nome é Sebastião

E não tem culpa nenhuma

Tão-lhe a obrar na estação

Desde as seis até à uma


A malta já vai triste

Práquele antro que satanás fez

Quando bófias de dedo em riste

Dizem: “Tem que ir pelo Corte Inglés”


E logo de manhã ficamos

Com vontade de dar tau-tau

Mas o El Corte, vejamos

Pode até nem ser mau


Refresca quando tá sol

Até dá pra ir mijar!

Mas chega-se ao urinol

Tá-se um velho a masturbar


Que vontade de bumitar

Muito cavelo em munelhos

Depois vai-se a atravessar

E tão os semáforos vermelhos


E neste pequeno nada

Se aniquilou uma vida

Foi como água oxigenada

Nesta minha alma em ferida


Comments:
habemos poeta xD
 
Então...
Esse blog anda ou não?
(Não me vem nada)
escrevam mais coisas! Iluminem a minha vida!! I miss you!!!!!!
Beijões Grandões
 
Tu és meu!!!! Não respondas a elas!
Vá lá... Elas comem cães por trás. Juro, eu vi. Sem se lavarem entre um e outro.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?